Ok, temos mais um caso confirmado de clonagem no mundo das celebridades. Dessa vez, as partes envolvidas são a atriz Reese Whiterspoon e sua filha Ava Phillippe, que acabou de completar 16 anos. Para parabenizar a mocinha, Reese fez um post super fofo no Instagram, com uma montagem de quando Ava era neném e como ela está hoje. Nos comentários, os seguidores da atriz estão apenas PERPLECTOS com tamanha semelhança. E nós da redação do Virgula também, vale dizer.

“Nossa, a minha garotinha faz 16 anos hoje! Eu sou muito abençoada por ter uma filha tão gentil, inteligente, amorosa e maravilhosa, que me torna uma pessoa melhor todos os dias. Te amo, Ava”, escreveu a Reese na legenda da foto.

Caiu um cisco aí no seu olho? Porque aqui caiu, definitivamente. Se você tem algum problema oftalmológico e não está conseguindo reconhecer A CLONAGEM, pode deixar que a gente tem mais evidências dessa manipulação genética descarada.

Essas duas são ou não são praticamente a mesma pessoa? Fala sério, gente. Até o formato das bocas e o nariz empinadinho são iguais! Tem algo de “fabulous” no sangue dessa família, né? Porque elas estão arrasando muito como gêmeas, e o Instagram tá aí para documentar todo o glamour da mamis e sua filhota diva.

Olha só elas juntinhas, mais uma vez, no Dia das Mães:

E aí, alguém ousa dizer que elas “nem são tão parecidas assim”? I dare you. I double dare you!

Sem mais artigos