Cadinho (Alexandre Borges) realmente não consegue ser monogâmico. Alexia (Carolina Ferraz) descobrirá que o agora marido a está traindo com Noêmia (Camila Morgado), na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, da TV Globo.

Possessa, ela vai ter uma conversa com uma das ex-mulheres do empresário. Noêmia solta o mesmo texto que Alexia dizia para ela quando era amante de Cadinho. “Rolou um lance aí, eu admito, mas foi um sexo à toa, sem nenhum significado”.

Ao saber que quem a delatou foi Verônica (Débora Bloch), Noêmia entrega: “E você acha que ela contou por quê? Por dever cristão?! Não, coração, é porque ela também tá tendo um caso com o Dudu!”

Inconformada, Alexia vai o apartamento de Verônica e acha Cadinho escondido no meio das roupas sujas. “Aceita! Você casou com um polígamo! Esse aí não tem jeito!”, diz a outra ex-mulher de Cadinho agora também amante.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 28 de julho e as informações são da colunista Regina Rito, do jornal O Dia, desta terça-feira (10).

Avenida Brasil: Alexia descobre que está sendo traída por Cadinho

Sem mais artigos