Depois de saber que Rita/Nina (Débora Falabella) guarda muito dinheiro no galinheiro da casa de Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) vai até o lixão para roubar a grana. Porém, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (21), o catador não encontrará nada. E mais: ateará fogo no local.

Nilo descobrirá o segredo do dinheiro quando Nina estiver pagando R$ 500 mil para Max (Marcello Novaes), para que ele não conte para Carminha que ela, na verdade, é Rita. Uma das crianças do lixão ouvirá tudo e correrá para contar a Nilo, que retribui as informações com brinquedos.

No momento em que vasculha a casa, o catador será flagrado por Lucinda, que tentará impedir as buscas. “Estou sabendo que a sua galinha dos ovos de ouro escondeu o tesourinho dela bem aqui! Eu só vou embora depois que encontrar a bufunfa! Se tentar chegar perto, eu te mato! Mato, escutou?”.

Nilo não encontra nada, mas volta ao local em outro momento, tentando cavar a terra com alguns capangas. Mesmo assim, ele não encontra o dinheiro e, furioso, colocará fogo numa cortina. “Corre, criançada! Vai ver lá fora que bonito, a casa de vocês pegando fogo! Ê, que beleza! Quero ver se Lucinda vai mexar comigo de novo, hein?!

Ao ver a casa pegando fogo, as crianças vão atrás de ajuda de outros catadores, que chegarão depressa e espancarão Nilo.

Veja acima galeria com imagens e o elenco de “Avenida Brasil”.

Sem mais artigos