Ao saber que Suelen (Ísis Valverde) chantageia o patrão, Diógenes (Otávio Augusto), com fotos dele fazendo massagem nela, Roniquito (Daniel Rocha) arma um plano pra conseguir demitir a periguete da loja de seu pai.

Ele pede para Darkson (José Loreto) conseguir muitos sapos para colocá-los no banheiro pois descobre que a funcionária chantagista tem fobia de anfíbios. Com a ajuda de Leandro (Thiago Martins), ele solta os bichos no reservado.

Ao chegar na loja, Suelen, sempre arrogante, provoca Roniquito que, ao invés responder, prefere oferecer a ela um copo de suco. Na hora de entregar à moça, ele propositalmente derruba o líquido na roupa da funcionária.

Irritada, Suelen vai até o banheiro e ao acender a luz vê um monte de sapos. Ela começa a gritar desesperada pois Roniquito trancou a porta e só abrirá a porta quando ela disser onde estão as fotos comprometedoras.

“Está na minha casa, seu babaca! Na cômoda. Na terceira gaveta. Me deixa sair!”, diz Suelen. Então Roniquito consegue as fotos de volta e a solta do banheiro. A funcionária é demitida, mas promete vingança.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (12).

Sem mais artigos