Lindsay, querida, você não está fazendo isso certo. A gente já tentou te ajudar com uns conselhos (estão aqui, caso tenha se esquecido), mas você precisa cooperar, né gata?  Nada contra suas posições políticas, mas tem que tomar cuidado com o que escreve. E não adianta apagar o tuíte propagado (entenda aqui e aqui) que ele segue sua carreira de manchetes e chegou ao TMZ , nesta quarta-feira (22), com um helicóptero de cocaína junto.

A aventura do tuíte trapalhão foi a seguinte: Nesta terça-feira (21), a atriz de Hollywood, que vai para a rehab como quem vai à padaria, manifestou, pelo Twitter, seu apoio ao candidato Aécio Neves e junto com a mensagem, vinha uma hashtag “#HTVBR”, que deflagrou que Lindsay havia tuítado após um pedido da empresa brasileira Hollywood TV, especializada na promoção de marcas usando artistas internacionais.

A loira apagou a publicação, mas a empresa confirmou que pediu para a atriz tuitar e a história que correu nos trending topics chegou ao TMZ que puxou junto a história do helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, da família do senador Zezé Perrela, que foi apreendido com 445kg de pasta base de cocaína. A empresa de Perrela, por sua vez, ganhou três contratos sem licitação, enquanto Aécio era governador de Minas Gerais nos anos de 2009, 2010 e 2011.

De acordo com o TMZ, uma fonte ligada ao site afirmou que a atriz apoiou Aécio porque ela tem várias viagens de negócios agendadas no Brasil e que ela tem um “contato” quente no país que gosta muito de Aécio.

O site então ironizou: “Neves é dono (ele não é o dono, embora seu nome esteja ligado ao caso) de uma empresa que possui um helicóptero que foi apreendido pela Polícia Federal porque transportava 4,5 toneladas de cocaína. Não está claro se Lindsay apoia Neves, porque ele é um cara legal ou apenas porque ele dá boas festas”.


int(1)

As aventuras do tuíte trapalhão: Apoio de Lindsay Lohan a Aécio chega ao TMZ com um helicóptero de pó junto

Sair da versão mobile