Avril Lavigne

Avril Lavigne falou sobre a doença de Lyme e disse que se sentiu muito frustrada por ficar “dois anos de cama”.

A cantora contou que o diagnóstico demorou para aparecer e que tomava muitos remédios, que fazia com que ela se sentisse “morrendo”.

“Estou com dor, cansada e não consigo sair da cama. Que porra está acontecendo comigo? Eu fiquei na cama por dois anos. Você toma esses antibióticos e eles começam a surtir efeito imediato. Mas é um erro inteligente: ele se transforma em uma forma cística, então, você tem que tomar outros antibióticos ao mesmo tempo. Fiquei sem diagnóstico por tanto tempo que eu estava meio que fodida”, afirmou.

Avril retomou sua carreira após uma pausa de quatro anos, após adoecer durante uma turnê, em 2014. A cantoro disse que a música Head Above Water foi inspirada na doença.

“Eu aceitei que estava morrendo. Me senti naquele momento como se estivesse debaixo d’água e me afogando, e eu estava tentando voltar à superfície para respirar. E ficava tipo: Deus, ajuda-me a manter minha cabeça acima da água”, completou.

A doença de Lyme é transmitida por carrapatos, causada pela bactéria Borrelia burgdorferi. A doença de Lyme causa uma irritação na pele e sintomas semelhantes aos da gripe, além de dores nas articulações e fraqueza nos membros.

Sem mais artigos