Polêmicas envolvendo traição, divórcio e gente da high society não são novidade aqui no nosso mundinho. No último mês, porém, uma treta bem específica ganhou as manchetes e machucou os corações daqueles que ainda acreditam em um amor para toda a vida. Ben Affleck e Jennifer Garner se separaram depois de dez anos juntos e os rumores apontam a babá Christine Ouzonian como a pivô do escândalo.

Ben Affleck negou, Jen se calou e a babá ~aparentemente~ já está em outra. Nas últimas horas, aliás, ela foi clicada usando os anéis de Tom Brady, maridão da Gisele Bündchen, no jatinho do moço. A gente não sabe se ela estava apenas pegando uma carona, ou sei lá… Será que vem mais treta por aí?

De qualquer maneira, Ben Affleck não foi o primeiro a causar. Gente como Jude Law, Gavin Rossdale (sim, o ex da musa Gwen Stefani) e Ethan Hawke passaram pelo mesmo climão, alguns anos antes. Vem ver algumas das histórias mais cabulosas dessa galera:

Escândalos das celebs com babás fatais

Os leitores do EGO elegeram o Ben Affleck como um dos solteiros mais cobiçados dos últimos tempos... Será?
Mick polêmico, pra variar. Em duas biografias do músico, conta-se que ele traiu a esposa com a babá Jerry Hall. Os dois estavam na cozinha, enquanto a mulher de Mick dormia no cômodo ao lado. Pouco cretino, né?
Ethan Hawke e Uma Thurman se separaram em 2003; na mesma época, corriam boatos de que o ator estivesse tendo um caso com a babá Ryan Shawhuges. Ambos negaram. Cinco anos depois, porém, Ethan e Ryan se casaram, afirmando que tinham se apaixonado só depois de muito tempo do divórcio do ator. Esquisito, né?
Jessica Gibson, babá da família Lowe, chegou a mover uma ação contra Rob afirmando que ele
Arnold também esteve metido em confusão. A polêmica ganhou o mundo quando ele
No caso do Robin Williams não rolou nem boato. Ele realmente traiu a primeira esposa com a babá Marsha Graces, com quem ele acabou se casando. Os dois ficaram juntos por quase 20 anos.
Jude Law estava noivo de Sienna Miller quando seu caso com a babá Daisy Wright veio à tona. Ele assumiu a mancada e afirmou que a amada o perdoou, mas o casal se separou algum tempo depois. Ninguém merece, né, Jude?
O ex-marido de Gwen Stefani é outro. De acordo com pessoas próximas ao casal, Gavin teria traído Gwen com a babá da família. O pior é que ele já teria vacilado do mesmo jeito outra vez, alguns anos atrás, quando vazou uma foto do rapaz com a mão ~levemente~ sobre a comissão de trás de uma outra babá. Para, né?
Mais um caso de
No campo científico dos boatos, Jon Gosselin já tinha culpa no cartório há um tempinho. A cereja do bolo rolou quando o

Babás fatais ou maridos canalhas? Relembre outros escândalos de famosos a la Ben Affleck

Sem mais artigos