*Por Roseane Santos 

baby

Crédito: Reprodução/ Instagram

Outra famosa que se destacava na festa da Riachuelo foi a cantora Baby do Brasil. Logo que chegou, já no elevador, escutou elogios por causa da sua boa forma. Ela não manteve segredo. “Eu fiz a dieta do HCG e em 21 dias, eu consegui perder 12 quilos”, garantiu. Segundo Baby, esse método de emagrecimento foi apresentado por uma amiga, que no mesmo intervalo de tempo conseguiu perder 26 quilos.

Ela disse ainda que a dieta foi elaborada para combater a obesidade mórbida infantil e por isso não faz mal algum. Sem dar muitos detalhes da alimentação, a cantora apenas falou que ingeriu hormônio HCG, o mesmo produzido pela placenta durante uma gravidez e que se livrou das piores “gordurinhas” localizadas.” Eu me senti muito bem, mas esse tratamento só pode ser feito com orientação médica. Não é para sair comprando por aí. Eu fiz, por que fui orientada por profissionais competentes”, adverte.

Vestida com um look preto e bem fechado, apesar do calor carioca, Baby falou que não está em um momento de mostrar seu corpo. “Não quero ser sexy agora. Vocês não irão me ver com um decote. Gosto de vestir o que meu momento pede e agora o meu momento é esse, sem mostrar o corpo. Se me der vontade de vestir um longo e tomar café, eu visto”, falou. Ela acrescentou também que não abre mão dos acessórios, incluindo muitas bijuterias.

Baby fala que tem planos secretos para 2016, mas adianta que seu reveillon vai ser trabalhando em um show em Brasília e já se prepara para o carnaval de Salvador. “Vou de novo para o carnaval baiano com o meu trio gospel. É muito bom falar em Deus no carnaval, festa que tem sempre tantos problemas. O bom é lembrar que a verdadeira festa está no céu e que lá é festa todos os dias”, disse.

 

Sem mais artigos