Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger em foto postada pelo modelo no Dia dos Namorados

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger em foto postada pelo modelo no Dia dos Namorados

Para a tristeza dos shippers de Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger, parece que namoro miou de vez. Segundo o The HollywoodLife, a cantora não atende mais os telefonemas e mensagens do gatão.

Tudo isso porque o modelo de 21 anos, filho de Arnold Schwarzenegger, teria sido flagrado Cabo San Lucas, no México, com a ex-namorada, Taylor Burns, e com outra morena misteriosa na semana passada.

“Miley sempre faz de conta que está muito ocupada quando ele tenta manter contato com ela para discutir a crise que estão atravessando”, disse uma fonte à publicação. Xiii, virou mesmo mágoa de cabocla.

GIF Miley Cyrus

O namoro não chegou necessariamente ao fim? Para a revista Star, já era. Segundo o tabloide, Miley sempre alertou Patrick que ele nunca fosse infiel publicamente e que se tivesse que ser, que fosse bem escondido.

Mas se eles nem conversaram ainda é capaz que ainda role uma reconciliação, não? No início da semana o gato até se retratou no Twitter, alegando que a moça era namorada de um amigo. Porém, dias depois descobriram na verdade era uma ex..

O flagra de Patrick Schwarzenegger

O flagra de Patrick Schwarzenegger

Esse spring break foi babado! Mas a gente torce que eles se acertem, se Paddy estiver falando a verdade, né?

Miley Cyrus aparece de surpresa em show do Mike Will Made It

Bafão! Miley Cyrus não quer mais saber de Patrick Schwarzenegger

Sem mais artigos