Carol Soares, que trabalha como uma das belas bailarinas do programa Domingão do Faustão, será a capa da edição janeiro/fevereiro da revista Tua Dieta e lá concedeu entrevista sobre como mantém as belas curvas e a saúde em dia. As informações foram liberadas nesta quarta-feira (28).

“Não tenho tendência a engordar facilmente, mas vivo da minha imagem e não posso de maneira alguma me descuidar”, disse exaltando a sorte de ter tal biótipo.

Ela é cunhada do modelo Paulo Zulu e contou ainda que pratica corrida seis vezes na semana e musculação quatro vezes, “além das aulas de dança e dos ensaios do ballet. Procuro me alimentar bem, e só saio da dieta uma vez na semana”, revelou Carol.

A bela, apesar da rigidez na manutenção da forma, disse que nesse dia em que sai da dieta não escolhe muito o que comer e abusa do cardápio.

“Chamo (isso) de ‘dia do lixo’, aí devoro tudo, chocolates, pizza. Sou louca por doces, por mim comeria todo dia, mas não dá, né?”, contou a gata.

Durante o bate-papo, a loira foi perguntada sobre seu patrão.

“O Fausto é uma pessoa maravilhosa, ele nos dá o maior apoio, nos incentiva, nos dá força quando saímos em alguma revista, editoriais, sempre mostra no programa – ele adora nos exaltar. É uma das melhores pessoas que já conheci, ajuda as pessoas, dá conselhos, nos respeita. Ele merece estar onde está. Desejo todo o sucesso do mundo a ele, que merece. Tenho muito orgulho de dizer que sou bailarina do Faustão.”, entregou Carol.

Veja a galeria de fotos de Carol Soares acima!

Sem mais artigos