Bárbara Evans ainda não esqueceu a briga que teve com Andressa Urach, na última festa da Fazenda 6, na quarta-feira (14). Na tarde desta sexta-feira (16), ela desabafou com Gominho sobre o ocorrido e não hesitou em falar sobre momentos mais quentes com o namorado Mateus Verdelho.

“Ela falou: ‘Até que sexo com o namorado ela faz’. O que você faz com o namorado? Se fosse um qualquer, tudo bem. É a coisa mais normal do mundo, a gente não estava fazendo nada anormal. Pelo contrário, se dois namorados não fizessem amor, aí que seria anormal. A gente está há dois meses aqui dentro e está namorado”, disse Bárbara para o colega de celeiro.

A modelo ainda brincou sobre sua justificativa na hora da votação para a roça: “Eu vou votar nela e dizer: ‘Estou votando nela, porque ela atrapalhou o meu sexo na quarta-feira’”. Em tom irônico, ela ainda brincou com Gominho: “Sexo é o que eu mais sei fazer”.

Bárbara também criticou as atitudes de Andressa nas festas: “Pior ela que tem namorado e fica se esfregando em todos os caras na festa. O namorado dela deve estar superfeliz. Se ela entrou namorando, não está mais. Só se o cara for muito trouxa”.

Sem mais artigos