Bárbara Evans, vencedora do reality show A Fazenda 6 da TV Record participou do programa De Frente com Gabi, que irá ao ar neste domingo (09), no SBT e contou o que fez com o prêmio da atração.

“Agora estou morando sozinha. Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido”, contou a loira, que ainda acrescentou: “Eu não gosto de gastar, sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo”.

Ela ainda contou um de seus planos de trabalho: “Não necessariamente infantil, mas meu sonho sempre foi ser apresentadora”.

Em relação à conturbada relação com a mãe Monique Evans, com quem se desentendeu após sair do reality show, Bárbara declarou: “Nunca competi com a minha mãe. No fundo acho que ela sabia que eu queria seguir os passos dela”.

Já sobre as polêmicas tatuagens que fez em seus braços em homenagem aos pais, ela disse: “Eu sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada”.

Sem mais artigos