Após vencer o reality show A Fazenda 6 e faturar R$ 2 milhões, Bárbara Evans revelou que deseja ser apresentadora, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (31).

“Quero um programa voltado para o público infantil. Essa ideia estava adormecida, mas as crianças me fizeram acreditar que era possível. Elas me tratam como uma Barbie humana, mexem no meu cabelo, querem me maquiar, pintar as unhas. Quero estudar para aproveitar as oportunidades que possam surgir”, contou a loira, que é fã de Xuxa, mas garante: “Mas quero fazer algo diferente. Aquela fase já passou”.

Na segunda-feira (28), ela e Mateus Verdelho anunciaram o fim do namoro pelo Twitter. Durante a participação no programa, o casal chegou a cogitar terem um filho: “Quero ser mãe, amo crianças! Pensamos naquela loucura, mas não temos nem tempo de namorar, quanto mais ter um filho. Quem sabe quando a poeira baixar. Estou focada no trabalho”.

Já sobre a relação com Monique Evans, que sofre de depressão, ela contou que se afastou da mãe por recomendação médica: “Soube que ela está namorando, namoradinho novo. É algo bem recente. Torço para que se cure, pela vitória dela. Se sou essa pessoa que sou, devo a ela”.

Sem mais artigos