“Gente como a gente” ou “não tá fácil pra ninguém”. Escolha o bordão que achar mais adequado para comentar que famosos também não têm (toda hora) esta vida de regalias que projetamos neles. Tanto que no Rock in Rio, alguns não conseguiram adentrar nos camarotes – espaços VIPs por excelência e ponto de encontro de celebridades para os flashs dos paparazzi e foram flagrados tentando provar quem todos nós sabemos que são ( ou não).

A agência Foto Rio News capturou alguns destes momentos neste final de semana. Com o ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, eles dizem que o DJ não conseguiu entrar em uma área Vip e pediu para não ser fotografado.

Maria Paula também não gostou nada de ficar de fora de um camarote e tenta conversar com a pessoa que cuida da entrada que tenta explicar que sem pulseira não entra. Com Marília Gabriela aconteceu quase o mesmo, ela estava com uma pulseira, mas não valia para aquele espaço. A jornalista estava na companhia do filho, Theodoro Cochrane e do ator André Bankoff, e depois de um tempo tentando entrar no camarote, ela desistiu e saiu tentando evitar olhar para os paparazzi.

Já a situação de Juliana, em compensação foi outra. Segundo o Uol, a atriz estava no camarote, saiu para ver o show na pista e quando voltou foi barrado porque tinha gente demais no espaço Vip. “Como é que lota um camarote assim gente? Minhas bolsas estão lá em cima, eu preciso subir. Isso não existe, preciso subir”, reclamou.

Talvez a lição esteja em: “Não adianta ser famoso pra ser Vip, muitas vezes você pode acabar viptima de seu próprio sucesso”.   

Sem mais artigos