A morte do motorista da Globo Nelson Lopes, de 63 anos, vai ser investigada pela 32ª DP em Jacarepaguá por pedido da promotora de justiça Christiane Monnerat e a atriz Zezé Polessa será indiciada para esclarecer o caso. É o que informa o site do jornal O Dia na noite desta quarta-feira (16).

Zezé Polessa foi apontada, pelo colunista d’O Dia, Leo Dias, na terca-feira (15), como responsável por ofensas ao motorista Nelson Lopes que errou o caminho para o Projac. Ele, que era cardíaco, acabou passando mal e morreu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, Rio de Janeiro.

A atriz negou o ocorrido em reportagem para o Uol: “Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira 14). […] Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho”.

Porém, Monnerat quer esclarecer o caso: “Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada (Zezé Polessa)”, disse para O Dia.


int(1)

Baseado no Estatuto do Idoso, Ministério Público quer indiciar Zezé Polessa