Love is in the air! Com a chegada dos novos participantes do Big Brother Brasil, o clima na casa é de sedução. Depois da eliminação de Maurício, no segundo paredão formado no programa, Maria, que teve um affair com o moçoilo, ficou sozinha novamente.

Já na última eliminação, Rodrigo se deu mal e deixou Talula sem seu parceiro dentro da casa. O casal mal resolvido Michelly e Diogo fechou o ciclo e acabou com todos os casais formados durante o programa com a eliminação da moça. Mas agora com a chegada de Adriana e Wesley, a situação pode mudar.

Os novos gostosões fizeram sucesso logo no primeiro dia, enquanto se apresentavam para os demais participantes. Maria logo se interessou pelo loiro musculoso que conheceu e está recebendo belas investidas do rapaz, mas tem medo de queimar seu filme por já ter ficado com Mau-Mau anteriormente.

Na noite desta segunda-feira (31), em um momento de conversa de menininhas, Paulinha e Maria encheram Rodrigão de elogios para Adriana e ressaltaram a forma diferente que o brother trata a nova loira da casa: “Já percebi que ele te olha diferente, dando uma piscadinha. Ele não faz isso com mais ninguém”, instigou Maria.

Mas a futura dentista já anunciou na sua chegada que está comprometida e que seu namorado a espera fora da casa, ou seja, Rodrigão vai ter que ser muito encantador para levar essa!

É a hora de soltar a franga, esquecer os medos e agitar a casa, afinal, o público quer ver isso e audiência dessa edição não anda bem das pernas, tendo o pior desempenho da história do BBB.

Mais casais e confusões a vista?

Sem mais artigos