Bebe Rexha abriu o coração para os fãs na tarde desta segunda-feira (15) e revelou no Twitter que sofre de transtorno bipolar. “Não tenho mais vergonha. Isso é tudo (chorando muito)”, escreveu emocionada.

“Por muito tempo não entendi a razão de sempre me sentir mal. Por que eu ficava triste e não queria sair de casa ou ficar ao lado de outras pessoas. Por que me sentia extremamente ativa a ponto de não conseguir dormir, nem parar de trabalhar e fazer música. Agora eu sei”, desabafou. A cantora pop foi acolhida pelos fãs e seu relato honesto incentivou outros seguidores a compartilharem suas experiências.

Bebe comentou que o próximo álbum se tornou o seu favorito, pois “não estou guardando mais nada”. “Amo muito todos vocês. Espero que possam me aceitar do jeito que sou”, completou.

Pouco tempo depois dos tweets repercutirem, ela retornou ao Twitter para mandar mais um recado: “não quero que sintam pena de mim. Só quero ser aceita por vocês”.

O transtorno bipolar é caracterizado por variações acentuadas no humor, nos impulsos e níveis de energia. O paciente alterna entre crises de depressão e mania, como é chamada a fase de euforia.

Sem mais artigos