Bell Marques estreou sua carreira solo no bloco Vumbora ao som de Ave Maria, na noite dessa terça-feira (04), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia. Com isso, o ex-líder do grupo Chiclete Banana levou vários fãs às lágrimas, emocionados por acompanhar o início da nova fase da carreira do cantor.

Ele se despediu da banda, da qual fez parte por mais de 30 anos, na tarde dessa terça-feira, ao se apresentar com o bloco Camaleão, no circuito Osmar (Campo Grande).

Durante o percurso, Bell contou que subiu pela primeira vez em um trio elétrico na década de 1980, quando ainda estava paquerando sua mulher, Ana Marques. Inspirado por Dodô e Osmar, ele decidiu deixar o som rock’n roll que costumava fazer para se dedicar ao grupo, então intitulado, Chiclete com Banana.

Na estampa do abadá  e na bandana que os foliões vestiram na avenida, Bell decidiu fazer uma homenagem ao artista plástico Carybé, seu amigo, que morreu em 1997. Ele também apresentou músicas novas, como Nicolau e Amor Bacana.

Enquanto passava pela avenida, ele também recebeu homenagens de outros artistas, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Valesca Popozuda e Tuca Fernandes.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos