Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo


Créditos: Divulgação/Sexy

O cantor Belo disse, em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, no sábado (07), que o cachê oferecido para que sua atual esposa Gracyanne Barbosa participar de A Fazenda 5 não compensa e que nunca traiu Viviane Araújo – seu antigo relacionamento – com Gracyanne.

“Gracyanne não entrou [em A Fazenda 5] porque os valores financeiros não foram coerentes pra ela. Ela perderia muito trabalho aqui fora, então não quis entrar”, disse o cantor para o colunista.

Mas assumiu que nas edições anteriores, ele foi o culpado dela não participar do reality. “É porque não fico longe da minha mulher. Não é ciúme. Quando não estou trabalhando, gosto de ficar em casa, curtindo minha família, viajando. Eu não ficaria longe dela por muito tempo, mas agora foi pelo dinheiro”.

Sobre a famosa traição que o cantor fez com sua então mulher Viviane Araújo, Belo foi direto: “Viviane falou que eu a traí e eu nunca neguei isso. Mas não traí Viviane com Gracyanne. Podem falar de mim, já passei por coisas muito piores na vida.

E se derreteu ao falar de sua atual mulher: “Gracyanne é toda certinha, é um encanto. Ela paga por um erro que cometi no passado, mas hoje é bem diferente. Ela me mudou muito e minha vida está completamente diferente do que era”.

Veja acima galeria de fotos de Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo.


int(1)

Belo afirma que não traiu Viviane Araújo com Gracyanne Barbosa

Sair da versão mobile