Mário Frias está de férias das telinhas e agora só quer saber de investir na carreira de cantor ao lado da banda Zona Zero. Ele contou seus planos para o Virgulando e, com brilho nos olhos, falou de seu filho Miguel:”Ele é tudo na minha vida”.

O ator é só sorrisos quando o assunto é o baby com Nívea Stelmann, que já está com 7 meses. Mário até chegou a comentar que gostaria de ter mais uns dois filhos, mas não sabe se a mulher vai agüentar. “Vamos ver se a gente tem pelo menos um casalzinho”.

Falando em mamãe, o dia delas já está se aproximando e a data será comemorada num almoço especial. “Agora tem três mães: a minha, minha mulher e a mãe da Nívea”, afirmou todo contente.

Por enquanto, Mário não pretende voltar à TV: sua vida agora está dedicada integralmente para a banda que montou com os amigos, Zona Zero. “A música Queda Livre já está na MTV“, afirmou orgulhoso o guitarrista e ao mesmo tempo vocalista da banda. ” É pop rock, mas a gente chama de rock pop, já que é mais rock do que pop. Tem influências de Charlie Brown Jr“, explicou o galã.

O personagem Thomas Jefferson em Senhora do Destino foi um marco na carreira do ator. “Adorei fazer a novela, foi um sucessão. Meu personagem deu uma boa cutucada nos políticos que têm passagem de graça, carro de graça e tudo do bom, essa farra sem vergonha que eles fazem. E ainda querem o aumento de salário”.

O ator e agora músico disse que no seu tempo “livre e ocupado” tem se dedicado especialmente à banda e ao seu filho.

O grupo Zona Zero fará show com Os Paralamas do Sucesso no dia 28/04, no Circo Voador, para o projeto Rock Me.

Começou com o pé direito, hein Mário?!

Sem mais artigos