Aclamado como ator e diretor, Ben Affleck contou ao site US Weekly, em matéria desta quinta-feira (10), que não é nessa forma profissional que seus três filhos o veem. Segundo o paizão, Violet, sete anos, Seraphina, quatro, e Samuel, de dez meses, são sua maior prioridade.

“Eles são o que há de mais importante na minha vida. Família é uma coisa maravilhosa, mas isso não significa que você não possa fazer outra coisa na sua vida. Na verdade, ter uma família faz qualquer outra coisa que você tenha ficar mais rica. Se fosse só eu, estaria sozinho em casa e pensaria: ‘Bem, algo legal aconteceu no trabalho’, mas é muito mais legal compartilhar isso com quem você ama”, declarou.

Há quase oito anos casado com a também atriz Jennifer Garner, Ben pensa que, assim que alguém se torna mais rico, é criado nesta pessoa “mais sustância”.

O astro de 40 anos também falou de seu último projeto, Argo (2012), dirigido pelo próprio, sendo que também atua. O longa ganhou cinco indicações para o Globo de Ouro.

“Quando eu o estava fazendo, todos diziam que seria um fracasso: foi um filme de época, no Oriente Médio, um drama e eu era o cara mais novo nele. Eu tinha poucas expectativas e fiquei emocionado quando a gente não falhou totalmente”, contou sobre o filme, que foi um sucesso de bilheteria.


int(1)

Ben Affleck: 'A paternidade me fez uma pessoa mais rica'

Sair da versão mobile