Ben Affleck falou pela primeira vez em um programa de TV sobre sua luta contra o alcoolismo. O ator foi internado para tratamento no ano passado pela ex-mulher, a atriz Jennifer Garner.

Durante e entrevista ao programa ‘Today Monday’, Affleck falou sobre a relação com Garner, de quem se separou em 2015, após 10 anos de casamento. “É claro que eu amo a Jennifer, ela é maravilhosa. Alguém que é mãe de seus filhos vai ser uma das partes mais importantes da sua vida, uma pessoa central e isto é bom”, disse.

O ator comentou ainda sobre a divisão das tarefas na criação dos três filhos do casal: Violet, de 13 anos, Seraphine, de 10, e Samuel, de 7. “Os pais são muito importantes nas vidas das crianças. É nossa responsabilidade estar presente, se preocupar, estar atento tanto quanto as mães”.

Desde 2001, quando foi internado pela primeira vez a uma clínica de reabilitação, o ator e diretor lida com o alcoolismo. “Não tenho problema em falar sobre isso e ser alcoólatra. É parte da minha vida e tenho que conviver. Não é algo que define totalmente quem eu sou, mas é importante trabalhar isto”.


int(1)

Ben Affleck fala sobre relação com Jennifer Garner e alcoolismo: "não define quem sou"