Pedro Bial falou sobre a volta de ex-participantes do BBB para a 13ª edição do programa, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (10). O apresentador ficou feliz em rever Kléber Bambam, Dhomini, Fani, Natália, Anamara e Eliéser e saber das mudanças que reality show proporcionou na vida deles.

“Achei bacana a volta deles. É uma prova de que algo ficou dos programas anteriores. Também gostei de constatar que o BBB teve um impacto positivo na vida de todos eles, que progrediram. Maroca, por exemplo, levava uma vida miserável na periferia de Juazeiro. Agora, ganha a vida com eventos e é sócia de uma loja. Todo mundo está bem”, disse Bial.

Ele também contou que não mantém contato com nenhuma das pessoas que passaram pela casa, além do atual deputado federal Jean Wyllys, vencedor da 5ª edição do programa, com quem ainda conversa esporadicamente.

“Agora vamos ver como o público vai reagir. O primeiro paredão dirá”, completou o apresentador, na expectativa sobre a reação dos telespectadores.


int(1)

Bial fala sobre ex-participantes: 'Gostei de constatar que o BBB teve um impacto positivo na vida deles'

Sair da versão mobile