Bianca Andrade, Matuê e Xamã participam do Camarote Arpoador

Uma noite de muita emoção e samba no pé, o primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro marcou a reabertura do Camarote Arpoador nesta quarta-feira, 20 de abril.

Celebridades estiveram no espaço para enaltecer o carnaval carioca, como a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa) e os cantores Matuê, Xamã e Xanddy, do Harmonia do Samba, que inauguraram a nova área de shows do camarote.

Musa do Arpoador, Bianca Andrade falou sobre a parceria inédita com o Camarote, onde ela assina a área beauty com sua linha de cosméticos em parceria com a Payot e a Cadiveu Boca Rosa Hair, linha de produtos para o cabelo.

Quis muito apostar mais uma vez no Carnaval porque eu sei quanto a gente precisa dessa visibilidade. O Carnaval já é um evento muito especial para mim e esse ano eu estou associando a minha marca a eventos importantes. É a primeira vez e é muito exclusivo, a ação que tem aqui é só aqui e se a gente fizer alguma outra no futuro, ela vai ser diferente. O espaço que criamos é inspirado no meu escritório e bastante instagramável”, contou.


int(1)

Bianca Andrade, Matuê e Xamã participam do Camarote Arpoador

Sair da versão mobile