Bianca Bin, de 23 anos, interpreta a protagonista Amélia de Joia Rara. No entanto, apesar de ser a mocinha da trama, a atriz afirmou que não é muito vaidosa. A declaração foi publicada no site da trama neste domingo (01).

“Sou muito desencanada com isso. Meu marido (o ator Pedro Brandão) deve se cuidar mais que eu (risos). Mas quando comecei a trabalhar com novela passei a me cuidar mais. Acho que alimentação é o mais importante. O que colocamos para dentro influencia muito, fora o reflexo do que a gente come. Pele bonita tem tudo a ver com alimentação, então prefiro focar nisso, colocar minhas energias mais aí do que em tratamento estéticos”, disse Bianca Bin.

Devido à sua rotina de trabalho, a atriz parou com a malhação, mas compensou com uma alimentação mais regrada. “Fiz trocas inteligentes. Troquei tudo que era farinha branca por integral, fritura e refrigerante nunca mais e estou tentando comer de três em três horas, pois ajuda muito. Então trago comida de casa, ando com barrinha na bolsa quando vou para rua, mas aqui consigo comer direito porque tem lanchinho. Além disso, estou evitando açúcar, às vezes acabo comendo porque ninguém é de ferro, mas sempre que posso substituo”, disse ela.

A atriz ainda falou sobre o que faz para cuidar da pele. “Como na novela uso sempre maquiagem, quando estou em casa ou vou dar uma saidinha para algum lugar que antes usava alguma coisa, agora não passo nada para a pele respirar um pouco. Apesar de o make da Amélia ser levinho – leva base, corretivo e pó – e isso fecha os poros, então carrega um pouco. Sempre que posso tiro tudo e dou uma tonificada”, Revelou Bianca, que ainda disse não abrir mão do filtro solar e da água termal.

Sem mais artigos