Desde que os personagens do ator Sérgio Guizé e da atriz Paolla Oliveira começaram a namorar na novela A Dona do Pedaço, os internautas passaram a falar de um suposto caso entre os dois na vida real. As fofocas aumentaram após Guizé e Paolla saírem para jantar juntos. Mas Bianca Bin, atriz e namorada do ator, não se abala. 

“Você deve estar uma arara com a foto do Guizé com a Paolla fora dos bastidores”, disse um seguidor de Bianca Bin. “Onde já se viu ir jantar com a amiga de trabalho sendo casado? me poupe neh. isso que ele fez foi ridículo totalmente desrespeitoso com vc”, comentou outro. Com frequência, Bianca Bin recebe em suas redes sociais comentários como: “cuidado gata, que a Paolla roubou o marido da Thais Fersoza”, se referindo ao ex da protagonista global, Joaquim Lopez.

A atriz Paolla Oliveira chegou a se manifestar após as fotos de paparazzi e disse que saíram para confraternizar após gravarem a cena da morte de outro personagem da novela. Independentemente do motivo, a resposta de Bianca Bin mostra confiança na relação que tem e segurança de dar inveja – e calar línguas maldosas.

Veja a resposta incrível de Bianca Bin na íntegra:

“Meu bem, não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando ‘Viclete’ [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, respondeu.

Exemplo, né?

Bianca Bin namora com o ator Sérgio Guizé desde 2018, quando atuaram juntos em O Outro Lado do Paraíso.

Fotos de Bianca Bin em seu Instagram

Créditos: Instagram

int(1)

Bianca Bin responde comentários de affair entre Paolla Oliveira e Guizé

Sair da versão mobile