Selena Gomez e Justin Bieber são ex-namorados, mas seguem amigos. Os dois foram vistos tomando café juntos na manhã do último domingo (29) e a internet, que já havia superado o fim dessa relação conturbada, não está sabendo lidar.

Quem também não está gostando nada desses encontros é a família de Selena. Segundo o TMZ, ninguém perdoou Justin por o que chamam de “péssima conduta” durante o relacionamento do casal. “Justin é uma pessoa vil e nunca será aceito por nós. Ela falar com ele, de qualquer maneira, não é só desrespeitoso com todos a sua volta, mas consigo mesma”, disse um membro da família ao TMZ. Alguns familiares acreditam que Justin tem culpa por Selena ter ido para uma clínica de reabilitação, onde tratou sua depressão.

Além de se encontrarem em um café, os dois foram vistos juntos deixando o El Rey Theatre, após o culto da Zoe Church, em Los Angeles, também no domingo.

Selena Gomez namora The Weeknd e, ainda segundo o TMZ, o cantor entende muito bem a amizade dos dois e tudo está tranquilo na relação dos dois.

Sem mais artigos