Reprodução/Instagram Mariah Carey e o noivo, James Packer

James Packer terminou o noivado com a cantora Mariah Carey, informou o jornal Daily Mail. O bilionário, 48 anos, teria colocado um ponto final do relacionamento por causa dos “gastos extravagantes” e também por desentendimentos sobre o novo reality show que mostraria o dia a dia da cantora.

“Está tudo acabado. James tinha muitos pontos sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela iria expor a vida deles para o mundo”, afirmou um amigo da família.

Reprodução/Instagram

A revista australiana Woman’s Day diz ainda que Mariah vai ficar com o anel de noivado que ganhou de James, que custou nada menos do que US$ 10 milhões. Eles ficaram noivos em janeiro deste ano, após um romance arrebatador que começou há menos de um ano.

A notícia do termino do noivado de Mariah vem logo após o cancelamento da turnê sul-americana que Mariah Carey faria e passaria pelo Brasil. “Para todos os meus fãs na América do Sul, eu estou devastada que essa parte da turnê será cancelada. Obrigada por todo o amor. Eu espero ver vocês em breve, queridos”, disse a cantora sobre o caso.

Separações que abalaram o mundo dos famosos

Casal anunciou a separação pelo Twitter após 26 anos de união nesta segunda-feira, 29 de agosto
Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Bilionário termina noivado com Mariah Carey por 'gastos extravagantes', diz jornal

Sair da versão mobile