Luma de Oliveira, na concentração da Estácio de Sá, com os filhos Thor (esq.) e Olin

Eles eram chamados de mauricinho, de filhinhos de papai, mas foi por causa da mãe que Thor e Olin Batista acabaram sofrendo bullying pesado. Quem conta é a recente biografia do ex-bilionário Eike Batista, Tudo ou Nada, escrita por Malu Gaspar que acaba de ser lançada. A gozação pesada foi porque Luma de Oliveira, a mammy dos rapazes, posou nua na Playboy, em 2001.

Eike conta que tudo começou quando a revista masculina resolveu convidá-la para ser a mulher do milênio na edição do ano 2000. “Ele, o marido, tentou convencê-la de que não pegava bem uma empresária, mãe de dois filhos, mostrar cada cantinho do corpo em um ensaio de trinta páginas. Tentou engordá-la com chocolates e apelou para cara feia e outros tipos de chantagem, aos quais ela acabaria cedendo para preservar seu casamento”.

Luma de Oliveira de coleira no Carnaval carioca com o nome do maridão na época

Luma de Oliveira de coleira no Carnaval carioca com o nome do maridão na época

Entretanto, ela não se conteve e posou nua e quem acabou coberto de porrada foram Thor e Olin. Os garotos das turmas do colégio dos dois irmãos zoavam com eles e falavam barbaridades sobre a mãe ter posado nua, com piadinhas e baixarias. “Os filhos sofriam com o assédio dos colegas na escola alemã. Para defender a mãe, o mais velho reagia e invariavelmente voltava para casa sujo e machucado”. relata a biografia.

Luma de Oliveira como Deusa da Luxúria, capa da Playboy de 2001

Luma de Oliveira como Deusa da Luxúria, capa da “Playboy” de 2001

Anos depois, Luma se divorciou de Eike e levou 20 milhões de reais, e também ficou com a casa de Búzios e conseguiu outra no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A separação aconteceu depois de boatos que ela teria tido um caso com o bombeiro José Albucacys. “Eike arrasado e ferido — ‘Pelo jeito, só eu não sabia da traição’, lamentava, chorando, aos mais próximos —, por alguns dias cogitou dar uma entrevista expondo a ex, mas afinal concluiu que seria melhor poupar os filhos e tratá-la com toda a elegância”.

Thor Batista com a namorada, Lunara Campos, o pai, Eike Batista, a mãe, Luma de Oliveira, e o irmão, Olin Batista

Eike Batista com o filho Thor e sua namorada, Lunara Campos, a mãe, Luma de Oliveira, e o irmão, Olin Batista

 

Sem mais artigos