Em entrevista exclusiva ao Virgulando, Íris declarou que não fechou contrato com a RedeTV!. “Ainda estou analisando a proposta deles e tenho um mês para dar a resposta”. Mas não confirmou sua possível função nem o programa.

Sobre a Playboy a loira disse que não vai rolar vergonha na hora das fotos. “Quase não vai ter homem lá na hora. Eu pedi!”. Ela contou que a capa da revista demorou a sair porque não se sentia preparada psicologicamente. “A minha família não tem ciúmes, eles têm medo do que vai acontecer depois, de que isso possa afetar minha cabeça”.

A ex-BBB não desistiu do programa infantil. Ela vai lançar a personagem Sirizinha em agosto e o desenho vai estampar marcas parceiras. “A Sirizinha vai ilustrar quem quiser fechar com a gente”.

Ela riu quando questionada sobre a contradição entre posar nua e se dirigir às crianças. Se arrumar meu programa infantil depois faço que nem a Xuxa: eu mando comprar todas”, disse bem-humorada.

Siri comunicou que recebeu propostas de trabalho em várias emissoras. “Recebi convites em canais abertos e fechados”.

O próximo projeto da ex-sacoleira é montar uma loja de roupas desenhadas por ela.  “Sempre desenhei minhas roupas, só levava para a costureira fazer”.

A moça diz que já superou o namoro com Alemão. “Eu não o conheci aqui fora, mas dentro da casa. É diferente. Quando saímos do programa não cheguei a me decepcionar, mas percebi que as coisas eram diferentes”.

Íris revelou que não tem outro affair porque a falta de tempo atrapalha. Diz não saber se  Diego e Carol sabe se rolam encontros entre os dois, mas diz que não arrisca palpites sobre a vida amorosa do milionário. Sobre a declaração do ex de que gosta muito dela e gostaria sentar para conversar no futuro, a mineira apenas rebateu: “Converso de boa”.

Ela se declarou apaixonada pelos fãs e disse que não tem nada na fama que a incomode.

Leia também:

Carol encara rolo com Alemão como brincadeira!

Galeria: confira as fotos de Fernanda Lima morena!

Você já viu algum famoso pagando mico?
Conte aqui!


int(1)

Íris abre o coração em entrevista exclusiva ao Virgulando