Ela é rainha, musa, vida loka, maloqueira, sangue bom e não tem paciência para quem tá começando. Estamos falando da Susana Vieira, aquela pessoa que SABE QUE É FODA e não tem o menor problema em deixar isso bem claro para as pessoas. Ela tá sempre com a resposta perfeita na ponta da língua e seu esporte favorito é sambar na cara dos recalcados.

Nessa semana, a imprensa foi atrás da Su para saber o que ela pensa do relacionamento entre Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com o seu ex, o Sandro Pedroso. Só faltou ela responder: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Rainha, né, mores? Brinqs à parte, ela mandou a real e disse que NÃO TEM QUE ACHAR NADA sobre os dois.

Sincerona e sensata, essa não é a primeira vez que a Susana arrasa nos comentários. Embora ela seja ~virginiana~, a gente tem certeza que tem alguma coisa de Leão ali, porque não é possível! Vem dar uma olhada nas melhores tiradas dessa doida e aprenda a ser maloqueira como ela – sem perder o glamour, é claro:

Susana Vieira rainha <3

Deus e Susana tão pau a pau, viu?
Créditos: Rafael Araújo/Virgula

int(1)

Bitch, I'm Susana! Aprenda a ser diva e "vida loka" com essas frases célebres da Susana Vieira

Sair da versão mobile