Chris Brown em aparição no tribunal

Chris Brown em aparição no tribunal

Parece brincadeira, mas não é. Chris Brown está envolvido, de novo, em uma investigação criminal, com a diferença que dessa vez ele é a vítima. Aleluia!

Ele teve um cartão de identificação roubado e meses depois ele apareceu à venda na internet por 10 mil dólares, cerca de 26 mil reais. Será que vale tudo isso? Bom… a gente explica: Quando Brown foi preso por ter sido expulso de um clínica de reabilitação em abril passado, o levaram para Washington DC para resolver o seu caso de acusação de agressão. Alguém ainda sofre pela Rihanna?

Identidade do rapper Chris Brown que apareceu à venda na internet

Identidade do rapper Chris Brown que apareceu à venda na internet

Enfim, ele passou alguns meses na prisão no início do ano passado, como você pode lembrar, mas este roubo da identidade aconteceu supostamente quando ele estava em trânsito.

Antes dos oficiais colocarem Chris na Con Air, uma de suas primeiras paradas foi a penitenciária de San Bernardino, na California. Mesmo tendo ficado apenas um dia, ele foi obrigado a fazer uma foto para a identificação e quando deixou o local ficou esquecida por lá.

Na verdade, se passaram oito ou nove meses até aparecer essa carteira na internet. O advogado do rapper já foi acionado, é claro.

Uma investigação também já está andamento. Ironicamente, mas não surpreendentemente, Chris pode ter outra dessas fotos tiradas a qualquer momento, depois que sua prisão preventiva foi revogada novamente.

Rihanna gif

Sem mais artigos