O apresentador William Bonner conversou com a revista Contigo! desta semana sobre vaidade, o casamento que já dura 21 anos com Fátima Bernardes e os cabelos brancos.

“Não, não gosto dos meus cabelos brancos, não acho charme, é só sinal de que a idade chegou. E, em 2010, o branco avançou muito. Tinha um pouco, mas agora deu uma tingida boa”, afirmou o jornalista, que garantiu ainda não tingir os fios de suas madeixas.

Bonner também admitiu que nunca se preocupou com a aparência. “Passei a ser mais vaidoso recentemente. Até muito pouco tempo, ia trabalhar de camiseta, jeans, tênis”.

Marido há 21 anos da companheira de bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, William disse que se surpreende, apesar das diferenças, ainda estar com a jornalista.

“Somos muito diferentes. Completamente. Nas formas de a gente ver as coisas, de lidar com tudo. É quase um milagre a gente estar há tanto tempo juntos. Mas é curioso que algo assim tenha surgido entre duas pessoas tão diferentes. É amor? É”, explicou.

Sem mais artigos