int(1)

Famosos que emagreceram

O cantor Boy George, de 51 anos, recentemente  surpreendeu ao aparecer mais magro em uma premiação em Londres. O cantor está fazendo uma rígida dieta: “Eu tenho feito um monte de exercícios durante todo o dia e todo mundo pensa que eu estou um pouco louco! Risos”, publicou em seu Twitter. Mas ele não é o único que mudou a silhueta com o passar dos tempos.

Jô Soares foi outro. O apresentador que se despede dizendo: “Beijo do gordo”, embora poucas pessoas lembrem, era bem mais magro no começo de sua carreira, como humorista. E ele está voltando a velha forma. Sem fazer cirurgia, Jô conseguiu descer dos 140 Kg para 90 Kg.

Alguns precisam de ajuda de uma cirurgia, como o caso do apresentador Faustão, que decidiu em 2009 deixar o aumentativo só no nome, e o ator Edgar Vivar, conhecido como o Seu Barriga do Chaves, que operou em 2009.

Ainda existem casos de atores que enxugam a silhueta em função de um personagem de cinema. Como Christian Bale que emagreceu quase 30 kg para viver um operário com insônia que trabalha até esgotar todas as suas forças em O Operário, de 2004.

Confira a galeria acima com estes e outros famosos que enxugaram a silhueta com o passar do tempo.


int(1)

Boy George não foi o único que afinou a silhueta, outros famosos também perderam peso com o tempo