Os preparativos para uma grande festa na casa francesa de Brad Pitt e Angelina Jolie geraram especulação. Brangelina, na verdade, está secretamente se preparando para o seu casamento oficial. As informações são do site do tabloide The Sun desta sexta-feira (10).

Os hóspedes, incluindo os pais de Brad, chegaram ao palácio antes da festa, que será realizada neste final de semana no Chateau Miraval, no sul da França, neste fim de semana.

Uma fonte disse ao site: “Brad viajou para supervisionar os preparativos, mas eles estão todos aqui agora [os familiares no Chateau]. Dizem que é para uma festa para Jane e Bill, pais do ator, mas até o joalheiro de Angelina [Robert Procop, que fez o anel de noivado da atriz] está aqui”.

Na lista de convidados, que não chega a 20 pessoas, está o nome do George Clooney que ainda está para chegar. Uma fonte disse: “George e Brad são amigos melhores. Ele está em sua casa na Itália, mas poderia voar para Marselha em uma hora. Há uma verdadeira agitação em torno da propriedade”.



Brad Pitt e Angelina Jolie casam-se neste final de semana, segundo site

Sem mais artigos