Angelina tentou, certa vez, presentear os funcionários de sua mansão com uma cópia do filme "À Beira Mar", dirigido e estrelado pela musa. Para dar aquele incentivo, Brad complementou o presente com cheques generosos para cada um deles (ainda bem, né)

Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt parecem ter chegado a um acordo. Segundo o jornal Daily Mail, eles divulgaram o primeiro comunicado conjunto, desde o anúncio do divórcio em setembro de 2016, e afirmaram o acordo assinado por eles será mantido em sigilo e que o foco é preservar a privacidade de seus seis filhos.

“Ambas as partes e seus advogados assinaram um acordo que busca preservar os direitos de privacidade das crianças e da família mantendo todos os documentos confidenciais e determinando que um juiz privado seja o responsável por qualquer decisão legal, visando facilitar as decisões que precisem ser tomadas. Os pais estão comprometidos em trabalhar de forma conjunta em prol da recuperação e reunificação da família”, diz o comunicado.

Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos

Reprodução Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos

Brad Pitt foi autorizado a ter visitas supervisionadas a seus filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos.

Juízes privados são geralmente usados em casos de divórcio de alto escalão, mantendo os detalhes do motivo da separação longe do interesse público até um julgamento final ser negociado.

No Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (8), Brad Pitt fez uma aparição surpresa e foi ovacionado pelos público presente.

Sem mais artigos