O astro Brad Pitt completa 46 anos nesta sexta-feira (18). Macho alfa de uma grande e invejada família, construída ao lado da deslumbrante Angelina Jolie, o ator se encontra atualmente no auge da sua carreira.

 

Preocupado com a pobreza no mundo e cada vez mais consciente de seu papel como celebridade, Pitt vai acumulando experiências para falar sobre a vida, o amor, a fama e – por que não? – os bigodes. Confira abaixo algumas das melhores frases do aniversariante:

 

“Quando alguém me pergunta por que Angie e eu não nos casamos, eu digo que vamos nos casar quando casamento for legal para todas as pessoas. Eu acredito que todos deveriam ter os mesmos direitos.” (Parade, 2009, defendendo o casamento gay)

 

 

“Nós temos a oportunidade de dar um lar a uma criança, e eu tenho que dizer que fazemos isso por egoísmo também, porque a recompensa é extraordinária.” (Telegraph, 2009, sobre as adoções de crianças carentes)

 

“A fama faz com que você se sinta permanentemente como uma garota bonita passando por uma construção.”

 

 

“Meu objetivo é trazer os bigodes de volta à moda – eu acho que eles não têm o respeito merecido.” (sobre seu visual no filme Bastardos Inglórios)

 

 

“Você não deveria falar de nada até que você entenda do que está falando. É por isso que não me sinto à vontade em entrevistas. Repórteres me perguntam o que a China deveria fazer sobre o Tibete. Quem liga para o que acho que a China deveria fazer? Eu sou um ator! Eles me passam um roteiro, eu atuo. Estou aqui para entreter. Quando você leva as coisas para o básico, eu sou só um cara adulto que usa maquiagem”.(Times, 1997)

 

 

Quando você chega aos 40 anos você começa a reexaminar a matemática da vida. Eu trocaria sabedoria por juventude a qualquer dia”.(LA Times, 2008)

Sem mais artigos