A pergunta cinematográfica que não quer calar foi feita para o elenco de “Era Uma Vez… Em Hollywood”, e Brad Pitt e Margot Robbie não deixaram barato para Leonardo DiCaprio.

Durante entrevistas para promover o novo filme de Tarantino, o assunto que já foi abordado muitas vezes com outros membros do elenco do filme “Titanic” foi trazido à tona por um entrevistador: Jack caberia ou não na porta no final do filme?”

Imediatamente, Margot Robbie diz “nossa, meu Deus, eu pensei nisso. Eu lembro de quando era mais nova, e de chorar muito!” Logo em seguida, Leo simplesmente solta um “sem comentários” entre risos sutis.

No entanto, eles continuam a discussão. “Agora eu preciso voltar e rever [a cena], claro,” diz Brad. “Essa é a maior controvérsia, eu acho, do cinema moderno”, afirma Robbie, que Leo já apoia com um “de todas!”.

Em tom de brincadeira, Brad sussurra pra Leo, “Você… você conseguiria caber? Conseguiria, né?” e todos riem, incluindo Leo, que mantém sua resposta.

“Você disse algo na época? Perguntou, ‘será que poderíamos deixar a porta menor?'”, pergunta Margot, mas sem chance de respostas: Leo riu dizendo “como eu disse, sem comentários.” “Magia do cinema, amigos, magia do cinema”, completa Brad, encerrando o assunto.

Fotos promocionais de "Era Uma Vez... Em Hollywood"

Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, e Quentin Tarantino posam para fotos promocionais do filme, enquanto Brad se diverte invadindo fotos e "photobombing"

int(1)

Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, e Margot Robbie discutem fim de 'Titanic'

Sair da versão mobile