Brad Pitt voltou com tudo para as telas dos cinemas, o quarentão mais bonito do planeta é a estrela do épico Tróia. Mas Pitt não está chamando atenção pela atuação e o corpão sarado, suas declarações têm dado muito que falar.

A primeira delas deixa todas as meninas do planeta com a esperança de um dia ser a Senhora Pitt. Brad revelou que não tem a pretensão de manter um casamento pro resto de sua vida. Ele e sua mulher, a atriz Jennifer Aniston não carregam a pretensão de uma felicidade eterna.

Para Brad um relacionamento pode não durar muito. O bonitão desabafou “ Há muita pressão desde o primeiro dia para estar com uma pessoa para sempre. E não é realmente certo em nossa sociedade estar com alguém para o resto de nossas vidas.

Se você está dando pulos de alegria achando que o casamento de Brad está no fim pode esquecer. Ele e a mulher estão muito bem e resolvem todos os problemas na base da conversa. Pelo jeito Brad faz o tipo de homem DR, aquele que adora discutir relação.

Com o lançamento de seu novo filme, Brad ainda deu uma de consultor de moda. “Os homens usarão saia no próximo verão. Esta é minha previsão e proclamação” Essa palavra de quem sabe, já que no figurino de Aquiles, interpretado por Brad, tinha muitas saias.

Brad no alto de sua modéstia ainda revelou que só uma pessoa fica melhor que ele de saia. “ Eu não vou brigar com David Beckham” brincou.

Brad Pitt papai???

Brad Pitt e Angelina Jolie juntos? Saiba mais!

Veja as fotos de Brad no seu novo filme!

Sem mais artigos