Reprodução Laura Zapata e Thalía

Thalía surpreendeu ao se reencontrar com a irmã, a também atriz Laura Zapata, durante a festa de aniversário de 100 anos de Eva Mange, avó da duas, no último domingo (21). Elas se abraçaram e os fãs ficaram bastante animados e curiosas sobre como anda a relação conturbada das duas, que estão brigadas há anos.

Após o abraço, porém, elas não foram vistas conversando ou interagindo em qualquer outro momento da festa. Para quem não lembra, as duas trabalharam juntas nas novelas Rosalinda e Maria Mercedes. Nesta última, Laura viveu a vilã, Malvina del Omo. A irmã de Thalía também fez parte do elenco de A Ursupadora.

Reprodução Abraço entre Laura Zapata e Thalía

Em uma entrevista em 2017, Zapata disse que a irmã “destruiu a vida da mãe”. “Ela disse à minha mãe: ‘você já não trabalha comigo’. E minha mãe ficou muito machucada, arrasada. Ela fez a Thalía ser quem é, ela conseguiu o sucesso para Thalía, e era sua fã número 1”, afirmou.

Thalía realmente despediu a mãe de ser sua empresária. Na época, ela disse que ela “precisava descansar” e pagou US$ 3 milhões por isso.


int(1)

Brigadas, Thalía e irmã surpreendem ao se abraçarem no aniversário de 100 anos da avó

Sair da versão mobile