Brigitte Bardot decidiu cancelar nesta sexta-feira (29), a exposição sobre sua vida e carreira na cidade de Saint-Tropez, na França. Segundo o jornal Le Parisien, a veterana não quis ter sua imagem explorada em chaveiros ou produtos promocionais.

A mostra que já passou por Paris, tinha calendário previsto para vir ao Brasil, Itália, Japão, Bélgica e outras cidades francesas. O objetivo da exposição era o de homenagear a trajetória da artista como atriz e reviver a intensidade e a beleza desse mito do cinema dos anos 50 e 60.

De acordo com o site do jornal, o marido de Brigitte, Bernard d’Ormale, rescindiu o contrato com a produtora responsável terminando de forma prematura a mostra, que foi organizada sob mandato do município de Boulogne, nos arredores da capital francesa.

Vereador de Boulogne, Pascal Fournier demonstrou interesse na continuidade da exposição e aproveitou para criticar o fim do projeto.

“Certas pessoas do entorno de Brigitte Bardot parecem somente interessadas pelo dinheiro fácil”, comentou o vereador ao jornal francês.


int(1)

Brigitte Bardot cancela exposição que viria ao Brasil