A musa do carnaval Shayene Cesário, que até então era a única amiga da ex-panicat Nicole Bahls em A Fazenda 5, se surpreendeu ao ser indicada pela ex-campanheira para ser eliminada. Na madrugada desta quarta-feira (20), ela declarou que está decepcionada. 

“Eu fui a única amiga verdadeira dela no programa. Ela acabou comigo na votação [da Roça]. Estou decepcionada com a atitude dela”, declarou Shayene, em desabafo à artista trans Léo Áquilla.

Na noite de terça-feira (19), Nicole indicou Shayene para a Roça argumentando que ela era uma falsa amiga. “Uma pessoa que passa vinte dias se fazendo de amiga e depois de meia hora é amiga de outra pessoa é porque não é seu amigo”, tentou explicar.

Irritada com o argumento, Shayene (que votou em Rodrigo Capella) disse que quase partiu para uma agressão. “Se ela viesse para cima de mim eu não ia me segurar, eu ia levantar para dar na cara dela”, disparou.

Apesar do voto da panicat, os indicados para a Roça foram o ator Felipe Folgosi (indicado por Diego Pombo), Nicole (que recebeu cinco votos da casa) e Sylvinho Blau Blau (indicado por Felipe, que estava com o poder da chave). 

Briguenta, Nicole Bahls perde sua única companheira em "A Fazenda 5"

Sem mais artigos