Britney Spears foi vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8). A cantora diz que não sentiu “nada” ao tomar a primeira dose.

“As pessoas na internet disseram que era muito doloroso, como se uma bala tivesse entrado no seu braço, [mas] não foi nada, não senti nada”, esclareceu Spears, de 39 anos.  Ela afirmou que se sentia “ótima” após a vacina e esperava continuar assim.

“Tomei a vacina contra a Covid-19. Um grande sucesso”, escreveu na legenda.

A cantora estava acompanhada do namorado, Sam Asghari, que lhe deu um “high five” no final do vídeo.

“Eu amo minha vacinada”, declarou a cantora brasileira Lia Clark nos comentários. “Rainha da OMS [Organização Mundial da Saúde]”, completou Johnny Hooker.

“Protejam nossa princesa do pop a todo custo!”, declarou um internauta. “Se a Britney diz que você deve tomar a vacina contra Covid-19, você precisa tomar a vacina contra Covid-19”, “nossa rainha está salva”, “obrigada por se vacinar e encorajar outras pessoas. Te amamos”, escreveram outros fãs.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Britney Spears entra para a lista de estrelas vacinadas: 'não senti nada'

Sair da versão mobile