Capa da revista Glamour do próximo mês de outubro, a cantora Britney Spears, que completa 30 anos de vida em dezembro deste ano, afirmou em entrevista à publicação que deixa a casa dos 20 ainda muito sexy e que não está preocupada com a idade. “Eu acho que quanto mais você envelhece, mais sábio você fica. Eu não posso esperar. Estou muito animada, quero celebrar e fazer algo espetacular”, revelou a artista para a revista.

A pop star lembrou que no dia do seu aniversário, ela estará em turnê pela América do Sul e prometeu algumas surpresas. “Vou ter que fazer algo bem divertido. Um Carnaval de Britney? Eu acho que não chega a tanto. Vai ser algo pouco menos extravagante”.

A cantora, que vai se apresentar em breve na cidade de Londres, falou sobre os rumores do Príncipe William e Kate Middleton estarem presentes no dia de sua apresentação. “Isso seria incrível. Seria muito louco e legal. Eu acho que eles são um belo casal. Infelizmente, eu não consegui assistir ao casamento, mas ouvi dizer que foi bonito”.

Britney também falou sobre o Príncipe ter fotos dela na parede de sua casa. “Isso é muito engraçado. Eu não tinha ideia que ele fez isso”, brincou.

Sem mais artigos