Gabriela


Créditos: TV Globo/ Estevam Avellar

Vivendo a dançarina Anabela de Gabriela, da TV Globo, a atriz Bruna Linzmeyer, de 19 anos, confessou à Contigo! desta semana, que travou ao gravar as cenas ousadas e de nu no cabaré Bataclã, comandado por Maria Machadão (Ivete Sangalo).

“Posso dizer que tranquilo não é”, admitiu a atriz, que de tanta vergonha ficou sem saber o que fazer em cena. “É um cenário cheio, há muitos atores, figurantes. Uma vez, antes de entrar no estúdio, travei”.

Bruna garante que, apesar da dificuldade, não pensou em desistir da gravação: “Comecei a sentir uma entrega muito verdadeira. E eu me sentiria pior se dissesse que não faria ou que sentia medo de fazer. Sei que estar nua em Gabriela faz parte do meu trabalho”.

Ela pondera, dizendo que encontrou mais facilidade ao gravar as cenas quentes com Mateus Solano, que interpreta o Mundinho Falcão, sem a presença da plateia. “Nas cenas com o Mateus tive uma privacidade maior, foi mais tranquilo”.

Na entrevista, ela também garantiu que não encontra problemas por namorar o diretor Michel Melamed, de 36 anos, há dois anos. “Somos muito parceiros, amigos acima de tudo. Nelson Rodrigues já dizia que você pode encontrar gênio e tolos de 10, 20, 40 e 80 anos. Acho essa história de ele ser mais velho uma bobagem”.

Veja acima Bruna Linzmeyer e mais outros atores em cena de “Gabriela”.


int(1)

Bruna Linzmeyer diz que travou com cenas de nu em "Gabriela"

Sair da versão mobile