Bruna Linzmeyer e Kity Féo são alvos de ataques homofóbicos

Bruna Linzmeyer e Kity Féo são alvos de ataques homofóbicos

Bruna Linzmeyer virou o alvo preferido de homofóbicos virtuais nesta semana. Os ataques aconteceram após uma matéria do jornal Extra afirmar que ela estaria namorando com a cineasta Kity Féo, com quem aparece em diversas fotos publicadas no Instagram.

Agora, os posts em que a atriz surge na companhia da diretora estão recebendo uma série de xingamentos e ofensas homofóbicas. Os ataques vão desde “o homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem” e “tão bonita, pena ter virado isso” até ofensas diretas contra a aparência de Kity.  Na mesma rede social, a cineasta foi obrigada a bloquear sua conta após receber comentários semelhantes em suas fotos.

Como nem tudo é ruim, uma boa parcela de admiradores, seguidores, ou apenas tolerantes, saiu em defesa do suposto casal. “Respeito em primeiro lugar”, “feio é não amar” e “viva o amor” são algumas das manifestações positivas.

Bruna teria começado a se relacionar com Kity após o término do relacionamento com Michel Melamed. Nenhuma das duas confirmou a veracidade da notícia.

Sem mais artigos