Bruna Linzmeyer, de 19 anos, falou sobre as cenas em que faz nua na novela Gabriela, na qual vive a dançarina e prostituta Anabela, em entrevista para o jornal O Dia, publicada neste domingo (19).

“Não é nada tranquilo, porque não estou me colocando numa zona de conforto. Mas não me sentiria bem se deixasse de fazer um trabalho com cenas de nudez sendo a personagem uma prostituta que precisa disso para sobreviver. Seria muita vaidade da minha parte não fazer”, revelou a atriz.

Ela ainda contou que se sentiu protegida ao fazer cenas de sexo com Mateus Solano, que interpreta Mundinho Falcão na trama: “[Na gravação] Tiveram muito cuidado comigo. No Bataclan, tem 200 pessoas. Não é fácil. Mas nunca travei. Sempre fui muito disponível para todas as cenas”.

A bela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter quando apareceu pela primeira vez nua: “Temos que aprender a lidar com a beleza. Ela é bem-vinda de todas as formas. Fico feliz que as pessoas tenham achado o meu corpo bonito ou gostado do meu trabalho. Mas eu me preocupo com outras coisas também”.

Diferente de suas colegas de elenco – Nathália Rodrigues, que vive Natascha, e Leona Cavalli, na pele de Zarolha –, Bruna não pensa em posar nua para alguma revista masculina: “A maioria das mulheres que posam nuas é por dinheiro. Não aceitaria por dinheiro nem pelo momento que vivo na minha carreira. Tenho outras prioridades”.

Sem mais artigos