Em cartaz com o filme Onde Está a Felicidade?, Bruna Lombardi posou para as lentes de seu marido Carlos Alberto Riccelli, em um ensaio para a revista Trip, deste mês de setembro. Na entrevista, a atriz falou sobre sua personalidade.

“Eu sou bem palhaçona no dia a dia. Eu imito todo mundo, pego o jeito da pessoa. Desde menina eu tenho essa veia humorística, meus amigos sempre me dizem para parar de fazer heroína romântica”, contou a loira.

Além desse jeito divertido, a atriz também revela ter seu lado introvertido: “Acho que tenho forte essa coisa do yin e yang. Por um lado sou extrovertida, expansiva, doadora, solar, carismática. Bem italiana. Mas tenho outro lado tão importante quanto esse, que quer sumir, quer ficar num canto escrevendo”.

O assunto educação também fez parte da conversa: “Nada do que é currículo em escola é fundamental. Você tem de aprender a pensar, e os professores têm de perceber seu ponto de vista, para onde orientar melhor seus dons. Escola deve ser inspiradora, estimular a imaginação, a criatividade e não a repetição, os testes de memória”.


int(1)

Bruna Lombardi é fotografada pelo marido em ensaio e revela: "Eu sou bem palhaçona"