Veja as capas de revista e fotos de moda que abusaram do "Toscoshop"


Créditos: Divulgação

Bruna Marquezine, de 18 anos, estampa a capa da edição de junho da revista Nova. No entanto, você poderá passar os olhos pela banca de jornal e não notar, de cara, a presença da atriz mais falada do momento.  Tudo devido à maquiagem (?), à luz (?), ao Photoshop (?), ou apenas uma careta nova (quem sabe?) da intérprete de Luiza na novela Em Família.

A imagem da capa foi divulgada pelo hair stylist, responsável pelo cabelo da atriz na sessão de fotos para a revista, Marco Antônio de Biaggi, através de seu perfil no Instagram. Um dos seguidores do cabeleireiro chegou a comentar: “Achei a cara da Dira Paes”. “Conseguiram deixar a cara da menina toda torta”, escreveu outro.

À publicação, a atriz questionou a imagem de mulherão atribuída a ela: “Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quase ingênuo”.

A entrevista foi feita antes da atriz assumir que continuava seu namoro com Neymar, mas ela também contou de sua relação com o jogador. “A gente se gosta muito e é óbvio que não cortei relações com ele, mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar”, disse atriz que completou dizendo que jamais largaria a carreira por conta de um relacionamento: “Isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada nem por ninguém”.

A atriz, no entanto, não foi a primeira que ficou estranha em uma capa de revista. Veja a galeria acima outros exemplos em que a imagem foi retocada um pouco demais.


int(1)

Bruna Marquezine aparece com rosto estranho em capa de revista

Sair da versão mobile