No ar como Belezinha, da novela Aquele Beijo, aos 16 anos, Bruna Marquezine está vivendo seu primeiro papel mais adulto na televisão. Na história, sua personagem está vivendo um drama em sua vida, pois engravidou acidentalmente do mulherengo Agenor (Fiuk).

Em entrevista para o jornal O Dia, publicada no site neste sábado (07), a atriz abriu o jogo e disse que se assusta com a idade que as meninas têm sua primeira relação sexual, hoje em dia.

“Para a mulher, a primeira vez é muito mais marcante que para o homem. Não é uma coisa para ser lembrada como ‘não sei, foi mais ou menos’. É para ser lembrada como uma coisa legal, com alguém que você gosta, em um momento superbacana. Está tudo tão banalizado. ‘Saí, peguei cinco…’. Isso era coisa de homem e hoje é de mulher também. São várias meninas fazendo isso, o que me assusta um pouco”, disse a morena.

Mas Bruna deixa claro que não é santinha: “Não é que eu não fique com ninguém. Muito pelo contrário. Mas não sou do tipo que fica com qualquer um. Não é errado ficar com vários. Mas é que não sou eu. Costumo conhecer melhor. Sou mais careta”.

Ela também diz que nunca passaria pelo mesmo drama que sua personagem: “Jamais entraria em uma situação como essa. Acho que quem tem medo é quem faz escondido e sabe que está fazendo besteira. Se você tem o acompanhamento dos seus pais, vai ao médico antes e usa proteção, está fazendo tudo certinho”.

A atriz diz que nunca parou para pensar em como reagiria se estivesse na pele de Belezinha, mas alerta: “É uma situação complicada. Um filho é uma bênção. Mas, dependendo da hora, na situação que vem, pode trazer danos. Filho custa caro, a mãe tem que estar psicologicamente e financeiramente bem. No caso da Belezinha, vai atrapalhar muito a vida dela e acabar com seu sonho de miss. É bom para cortar quem pensa: ‘Ah, não vai acontecer’. Claro que não, pode acontecer”.

Sem mais artigos